Mudança de Estação

É a hora de olhar para o seu armário e passar peças adiante, vender, doar e reaproveitar...é o momento de realizar aquela mega organização no seu closet.


Imagem: savingbenji.com
É a hora de separar o que lavar para guardar e onde guardar; cobertores, edredons, casacos...
Uma sugestão para guardar peças grandes sem ocupar muito espaço são os Vac-Bag, da marca Ordene.
Além de ocuparem pouco espaço, protegem as peças de traças, insetos, mofo, sujeira, odores e umidade. Veja como é fácil usá-los!



Comece separando as peças, assim ficará mais fácil. Siga algumas regras básicas e mãos à obra.

DESCARTE
Jogue fora tudo que estiver velho, manchado, rasgado e feio. Pense, se não dá pra você usar não serve para outros também. 

DOAÇÃO
Roupas que estão guardadas há muito tempo, e que toda vez que você olha para elas pensa "um dia eu vou usar" ou "posso precisar dela um dia"; analise há quanto tempo essa(s) frases são ditas por você. Analise também se já não estão fora de moda ou talvez não tenham mais nada haver com seu estilo atual. Doar dá a sensação de leveza e felicidade por estar fazendo a alegria de alguém.

VENDA
Pode ser que você encontre no seu armário peças que foram compradas por impulso ou porque estavam em uma mega liquidação, e nunca foram usadas. Aproveite e faça uma graninha, afinal, são peças novas!

REAPROVEITAR
Mude a cara daquela peça séria, sem graça; customização é a palavra. Aproveite para dar cara nova àquela peça que você tanto gosta mas que já está meio cansada de olhar pra ela.
Procure ideias na internet, revistas e saia por aí de roupa nova sem gastar muito.


Peças separadas é hora da organização, e confesso: é uma delícia essa parte!

Se precisar de uma ajudinha pode contar conosco, teremos imenso prazer em lhe dar ideias e sugestões para que tudo fique bem arrumadinho!!!
No final, sentirá uma satisfação enorme ao ver tudo arrumado além de abrir caminho à novas possibilidades e novas energias.


Um grande beijo e até a próxima!






Comentários